Cupcake de Maracujá

Olá minhas lindas!!! Dia  01-03-15 postei esta foto no meu Instagram e facebook. CupCake   Dai algumas de vocês me pediram a receita e não pude deixar de atentar a tal pedido… 🙂 Este Cupcake foi feito pela minha mana Dani para meu niver e do meu amor em 28/02. Pedi pra ela passar a receitinha pra nós e aqui esta. É super fácil, anota ai. Massa: (muito dificil #sqn)

  • Mistura para bolo de caixinha.

No caso ela usou da Mavalério (marca de produtos para confeitaria), mas segundo ela pode ser qualquer marca de boa qualidade, claro! Modo de preparo: Prepare a massa conforme as instruções da embalagem e asse os cupcakes em forminhas de papel sobrepostas em forma própria para cupcakes. Recheiro/cobertura:

  • Uma lata de leite condensado
  • Meia lata de suco concentrado de maracujá
  • 200gr de Chantilly batido

Modo de preparo: Misture o leite condensado com o suco de maracujá com o auxilio de um Mixer ou liquidificador, reserve. Após bater o chantilly na batedeira, reduza a velocidade e aos poucos agregue a mistura reservada. Coloque a mistura em saco de confeiteiro com bico Pitanga e recheie os bolinhos já frios. Prontinho… A Dani faz bolos, bem-casados e cupcakes sensacionais e irresistíveis. Ela aceita encomendas (São Paulo, SP). Contato: carvalhodany@hotmail.com No Facebook vocês conseguem ver um pouquinho do trabalho dela. Facebook: https://www.facebook.com/daniele.carvalhoribeiro?fref=ts Dúvidas? Deixem aqui nos comentários que ela irá responder tudinho… Espero que tenham gostado!!! Um super beijo e até o próximo Post 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s