Testei: Shampoo e Condicionador Cuide-Se Bem de O Boticário

DSCN0218

Olá lindas, tudo bom?

Nos últimos dias tenho usado esta dupla da linha Cuide-Se Bem de O Boticário para lavar os cabelos e tenho gostado muito do resultado. Por isso, resolvi compartilhar aqui no blog com vocês.

DSCN0234

Embora seja um shampoo branco, ele tem uma textura mais liquida e levemente transparente, lava super bem os cabelos. Sua espuma é bem generosa e o perfume é suave. Não é o tipo de shampoo que deixa seu cabelo hiper cheiroso, ele tem um cheirinho de banho tomado, tipo cheiro de sabonete, sabe? Eu utilizo duas vezes e sinto que o cabelo fica bem limpinho, mesmo quando estou com excesso de produtos finalizadores.

DSCN0248

O condicionador é tipo aquoso e tem uma textura bem leve, ele não possui uma consistência espessa  comum nos outros tipos de condicionadores que estamos acostumados a usar. Ao usa-lo pela primeira vez, senti que ele não ia hidratar meu cabelo, justamente por sua consistência um tanto diferente, mas me surpreendi meninas… Ele deixou o meu cabelo bem emoliente, super fácil de desembaraçar e com um brilho extraordinário, sérioooo!!!

O que diz a marca:

97% CABELOS MAIS LISOS E SOLTOS* Eficácia percebida.

DSCN0230

 

Não senti os 97% rsrrss… Mas de fato fica um pouco mais liso sim, bem soltos e ainda senti uma redução do frizz bem significativa. Estou amando!

O preço é muito bom. O shampoo sai por R$19,99 e o condicionador por R$21,99. Ambos podem ser adquiridos pelo site da marca clicando aqui.

Um bjim no fundo do coração… tCHAUUUU

//

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s