Look do diiiia! Pra curtir o sol com friozinho #outono

DSCN0226

Olá gentiiiee!

Isso isso isso… Agora teremos alguns posts no blog de look do dia YEAHHH!!! A pessoa aqui é tipo doidinha hahaa.

No nosso primeiro post de look do dia (tô adorando isso rs), vou de saia-shorts laranjinha com meia calça (Fio 80), botinha de saltinho pra dar um glamour ao look, t-shirt porque eu gosto de conforto, pashimina e um cardigan pretinho pra dar aquela aquecidinha, já que nos dias de outono quando o sol se vai, vem a friaca.

Tirei várias fotos pra vocês verem o resultado! Estou me achando #sqn rs

DSCN0215

DSCN0243

DSCN0218

DSCN0258

DSCN0220

DSCN0223

DSCN0234
DSCN0246

DSCN0251

Um Pit Stop pra me atualizar no whatsApp e Instagram..rs

DSCN0264

DSCN0270

FSCN0271

Saia C&A – T-Shirt Hering – Cardigan Ellus – Pashimina Renner – Bota Arezzo – Bolsa Ellus

Fotos: Gil (Maridinho)

Me diverti muito fazendo essas fotos…

Espero que tenham gostado e se tiverem mais sugestões de posts podem deixar aqui nos comentários.

Um super beijo e até logo! 🙂

Anúncios

2 comentários em “Look do diiiia! Pra curtir o sol com friozinho #outono

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s