Metas para 2016… Enfim :)

 

Uebaaa… Enfim nosso primeiro post de 2016!!!

Pra começar gostaria de desejar um ano maravilhoso pra todas vocês. Que todos os seus sonhos se realizem e que não nos falte fé, saúde e força de vontade para alcançar nossos objetivos e metas.

E por falar em metas, aí vão as minhas para este ano…

Este ano não serei muito exigente já que prefiro sempre superar minhas metas a me frustrar por não ter alcançado-as. Assim levo uma vida mais suave e tranquila, mas sem deixar a peteca cair.

Vamos Lá!

  1. Quero ficar cada vez mais presente aqui no blog, compartilhando todas as minhas descobertas, escolhas e emoções com vocês. Sendo assim, quero postar pelo menos uma vez por semana, totalizando 4 posts por mês e 48 no ano. Esta meta eu quero superar com certeza!!! rs  Para cumpri-la vamos começar correndo atrás do preju, até porque já estamos no finzinho de janeiro e esse é nosso primeiro post. Então essa semana começa recheada com: o post de metas para 2016; um post com dica de produto para o verão/ou para maquiagem; um look do dia e um post com uma receitinha de verão.
  2. Quero voltar a estudar inglês. Sou apaixonada pela língua inglesa. Esse ano mesmo que eu não possa investir uma graninha em um bom curso, quero faze-lo nem que seja em casa mesmo. Com aulas online, leituras e etc. Hoje a internet nos possibilita inúmeras formas de estudar até mesmo sem dim dim, né? Então, bora lá!
  3. Como já não sou tão novinha assim… (Oh God) A saúde e o metabolismo começam a dar sinais de “heloouu, preste mais atenção em mim garota”. Então esse ano PRECISO cuidar mais da minha saúde. Fazer um check-up, ir ao ginecologista, e sem esquecer da saúde bucal. E volto com o tratamento ortodôntico. Que odeio, mas…
  4. Ainda de olho na saúde… Quero continuar na busca por uma alimentação mais saudável. Este ano fui quaaaseee exemplar e os resultados foram até que satisfatórios, por isso acho importante ser uma meta anual continua, e continua e continua.
  5. Em 2016 quero ler pelo menos 4 livros. Adoro ler, mas confesso que nos últimos tempos andei trocando os livros pelo Wi-Fi and 3 G hahahahaa. Não posso! Vamos revezar né dona Denise? Ah! Já estou no primeiro meninas, se chama “Dias de Chuva e Tempestade” de Nancy Pickard. Me mandem sugestões de títulos. Vou adorar saber também o que vocês estão lendo.
  6. Como não sou de ferro e nem caseira, quero muito fazer uma ou mais viagens. Tipo uma mais caprichada e aquelas rapidinhas que fazemos com a família para a praia, sítios e etc. O mais importante pra mim nem é o local e sim as companhias, pois com elas não tem tempo ruim. Já fui para a praia em dias de chuva e me diverti muito.
  7. Como minha vida tem sido voltada quase que exclusivamente para o blog, este ano quero muito investir um dim dim nele. Quero melhorar a qualidade das postagens com bons editores de imagem, fazer um layout bem legal pra vocês e até adquirir uma câmera nova. Aceito sugestões também! Quero uma que tenha uma boa resolução, foco automático e que seja baratex 😉 … Alguma dica meninas?
  8. Em 2016 eu quero ser mais organizada, tanto organizada com as minhas coisas do tipo: roupas, sapatos, maquiagens e etc., quanto organizar mais o meu tempo. Ter horário certo pra fazer minhas atividades, porque às vezes eu troco tudo rs. Assisto filme de manhã e limpo a casa a noite. Sou rotina ZERO, não dá né? Um pouquinho de rotina e organização não faz mal a ninguém.
  9. Essa é tensa! rs Na verdade até difícil pra mim, mas vou tentar. O que? Dizer mais o que penso. Sou um tanto contida com isso. Por diversas vezes ouço coisas que me deixam chateada, mas simplesmente deixo pra lá e perdoa. Guardo tudo para não causar desentendimentos e desconfortos com as pessoas, mas sinto que isso tem feito muito mal pra mim, fico deprimida e contida. Credo! Acho que sou psicossomática… afff rsrss.. Chega, né?
  10. Por fim, dar mais prioridade aos momentos de lazer, buscar boas vibrações e sempre estar de bem com a vida. Pra atingir essa meta quero agradecer a Deus por tudo todos os dias, continuar ouvindo minhas músicas (amo sem fim), cozinhar mais vezes, rir e gargalhar sem limites, fazer encontros em família e com os amigos e curtir meu cantinho (casa + família).

Uffffaa, até que ficou leve…

Essa é a primeira vez que compartilho minhas metas aqui no blog. Espero cumprir todas elas. E espero as dicas e sugestões de vocês.

Um super 2016 pra todas vocês!

Bjim bjim,

Deh Ribeiro 🙂

happy-1

 

Anúncios

5 comentários em “Metas para 2016… Enfim :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s